Início Famosos & TV Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmutz após ser detonada sobre Cinemateca
Famosos & TV

Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmutz após ser detonada sobre Cinemateca

Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmutz após ser detonada sobre Cinemateca
Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmutz após ser detonada sobre Cinemateca

Marina Ruy Barbosa entendeu que o recado de Samantha Schmutz foi para ela a rebateu a colega, que se revoltou ao comentar a falta de luta dos artistas em prol da Cultura brasileira, após o incêndio na Cinemateca Brasileira.

A ruiva, que foi criticada - sem ter seu nome citado - por ir ao festival de Cinema em Cannes fazer propaganda para uma marca de jóias, e por supostamente não se importar com o Cinema nacional, publicou um texto nos Stories do Instagram sobre o assunto. 

Marina disse que sua ida a Cannes não deveria ser “pauta e nem motivo de preocupação”, afirmou que o incêndio na Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país, e que as pessoas devem cobrar o governo, e não outros artistas.

Ela também afirmou que todos os profissionais devem ser respeitados e que não é porque alguém não se posiciona sobre algo nas redes sociais que deixe de ter uma opinião sobre aquilo. 

A atriz usou como exemplo a atitude da ginasta americana Simone Biles, que foi elogiada por muitos ao abandonar os jogos olímpicos em prol da sua saúde mental devido à pressão que sofre. “Vamos começar a pensar no quanto estamos colaborando e sendo responsáveis por esse tipo de pressão nas pessoas?” , questionou.

Por fim, ela compartilhou um vídeo de Fernanda Montenegro falando sobre o incêndio na Cinemateca.

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?