Marina Ruy Barbosa dá unfollow no pai após comentários sobre Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa tirou um tempo de sua agenda movimentada no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, para deixar de seguir o próprio pai, Paulo Ruy Barbosa, nas redes sociais após ele fazer comentários interpretados como indiretas a Bruna Marquezine. A atitude da atriz veio após o pai sair em defesa da filha em meio a comparações com Marquezine, rivalidade que rola entre fãs há anos.
Em resposta a críticas direcionadas a Marina, Paulo exaltou a carreira da filha, destacando que ela "nunca precisou se escorar na fama de terceiros". Além disso, sem citar nomes, ele ironizou aparições públicas como o Met Gala e festas relacionadas ao Oscar, referindo-se ao evento de moda como um “show de horrores” e a presença no Oscar como “aleatória numa festinha de Oscar”. Ambos os eventos são tidos como um marco na carreira da atriz após ter protagonizado em Hollywood o filme "Besouro Azul".
Paulo também citou prêmios, capas de revistas e contratos publicitários como reflexo da dedicação de Marina.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, e o gesto de Marina ao dar unfollow no pai acabou sendo interpretado por muitos como uma forma de se distanciar da polêmica ou repreender o genitor. Até o momento, a atriz não se pronunciou publicamente sobre o caso.

ASSUNTOS: Famosos & TV