Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marília Mendonça explica ausência das redes sociais

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Impeachment e jogo de poder


Marília Mendonça usou as redes sociais para explicar o motivo de estar ausente nos últimos tempos.

A cantora fez uma live para conversar com os fãs e disse que está se cuidando. “Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta”, disse.

“Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim”, completou.

A cantora ainda explicou que a pausa nas redes sociais não tem a ver com a gravidez. “Essa pausa não teve a ver com a gravidez, em si, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada. A gente não estava preparado para fazer, e fizemos mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado. Agora a gente retorna em um momento diferente”, explicou.

Marília disse ainda que por conta da gestação não vai poder panfletar nas ruas como de costume: “Todo mundo que me acompanha sabe que estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida”, contou.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.