Compartilhe este texto

‘Marília me deu razão’, diz cantora da banda A Patroa após vencer Maiara e Maraisa na Justiça

Por Portal do Holanda

04/07/2022 8h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Record

A cantora Daisy Soares, da banda ‘A Patroa’ venceu na Justiça um processo que movia contra Maiara e Maraisa para que as irmãs não usassem o nome “As Patroas”. O apelido foi dado para as duas e Marília Mendonça e intitularia a nova turnê do trio que foi cancelada após a morte de Marília.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Daisy comentou sobre a polêmica e revelou ter tido uma reunião com o trio uma semana antes da morte de Marília. “Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraisa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante”, disse.

“Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura pra negociar, mostrei todas as possibilidades”, disse ela, que tem o nome “A Patroa”registrado no Instituo Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

“Não tenho o dinheiro que elas tem, não tenho o poder que elas tem, mas dentro do que eu tive, dediquei tudo pra essa marca, pra essa banda. Foi eu que registrei, o nome é do meu projeto. É direito meu reivindicar o que eu consegui registrar. Não estou fazendo nada contra Marília e a memória dela. Existe uma luta de uma pessoa que vem batalhando desde 2013”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV