Compartilhe este texto

Marido de Xuxa é acusado de flertar com esposa do 'bombeiro da Eliana'

Por Portal Do Holanda

05/06/2024 20h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

 Yuri Bonotto, o "bombeiro" do Programa Eliana, resolveu expor o ator Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, o acusando de tentar flertar com a sua esposa, Leoni Escobar.

Segundo ele, Junno reagia com emojis de fogo na DM de Leoni a fotos publicadas por ela nos stories. A situação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e o marido de Xuxa tentou conversar com Yuri no Instagram, mas não deu muito certo e os prints acabaram vazando também na coluna de Fábia.  

Na conversa, Junno tentou explicar que não tinha maldade e que costumava usar emojis de fogo para várias situações que não tenham cunho sexual. Yuri rebateu afirmando que também é homem e sabe que as intenções não eram essas, já que Junno reagiu até a fotos de bronzeamento da jovem  Yuri criticou a  própria esposa por curtir as reações de Junno.  

Junno Andrade: "Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois."
Junno Andrade: "Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção."
Yuri Bonotto: "Toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou emoji de boca aberta."
Yuri Bonotto: "Ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa."
Junno Andrade: "Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Mandei para você apenas o exemplo de como as pessoas podem usar o fogo também quando se trata de uma tatuagem… que é brabo fazer… ou treino de boxe, etc."
Junno Andrade: "Sinceramente, apenas usei poucas ferramentas de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo."
Yuri Bonotto: "Sei… História encerrada."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV