Marido de MC Marcelly é preso suspeito de manter cantora em cárcere

Por Portal do Holanda

03/05/2021 14h53 — em Famosos & TV

Marcelly e Frank no reality Power Couple - Foto: Reprodução Record

Franciomar Jorge Cavalcante, marido de MC Marcelly, foi preso nesse domingo (2) em Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro, suspeito de manter a funkeira em cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil, o irmão de Marcelly foi quem denunciou o caso após a cantora ligar para ele informando estar trancada no apartamento. Depois da ligação, ele não conseguiu mais contato com a MC e procurou a polícia.

Os policiais foram até o local e arrombaram a porta do apartamento. Marcelly foi resgatada e Franck preso. Na delegacia, ela contou que rompeu com Frank no mês passado após ser agredida e que no dia 27 de abril foi obrigada a viajar com ele.

Durante a viagem, Marcelly revelou não ter tido acesso ao celular e ao retornar da viagem, no último dia 1º, ela foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu no dia seguinte pegar o celular e avisar o irmão.

O casal estava junto há 13 anos e participaram do reality Power Couple Brasil em 2017.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV