Compartilhe este texto

Marido de Ana Hickmann mostra rotina de luta contra câncer no pescoço

Por Portal Do Holanda

17/11/2020 21h25 — em
Famosos & TV


Empresário descobriu câncer aos 54 anos. - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa publicou nesta terça-feira (17) um vídeo mostrando o seu dia a dia de batalha contra o câncer no pescoço. O  empresário de 56 anos, marido de Ana Hickmann, batalha contra o tumor grande em metástase, com tratamentos como radioterapia e quimioterapia, além de aplicações de laser no interior da boca. 

 

 

"Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!", disse ele, que descreveu a quimioterapia, que durou três horas: "Lá o bicho pega, o negócio é sinistro". 

"Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia", continuou. 

Sobre a luta, ele fala sobre sua postura de seguir em frente: "Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV