Compartilhe este texto

'Maridão está em Salvador. No momento, sabe-se lá Deus onde', diz Deborah Secco

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 8h30 — em
Famosos & TV



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Minutos antes de entrar na Marquês de Sapucaí pelo Salgueiro, Deborah Secco diz que está com o "coração acelerado". Pelo quarto ano consecutivo, ela desfila como musa da escola.

"A gente vem para se divertir e fazer o Salgueiro campeão. Nos empenhamos muito, acho que neste ano o título vem", afirma ela, que usa uma fantasia com inspiração indígena. O enredo da escola de samba faz uma homenagem ao povo Yanomami.

Questionada se o marido, Hugo Moura, iria vê-la, Deborah conta que ele foi curtir o Carnaval na Bahia. "O maridão está em Salvador. No momento, sabe-se lá Deus onde."

"Ele é baiano e não larga Salvador. E eu, carioca, não largo a Sapucaí. Então, a gente tem que se dividir", afirma.

A atriz já contou que ela e Hugo têm uma relação em que eles possuem liberdade para se relacionarem com outras pessoas. O casal está junto desde 2015 e são pais de Maria Flor, de oito anos. "Ela vinha [me ver] desfilar, mas ficou doentinha e não pôde", conta a atriz.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV