A atriz Mariana Xavier dividiu opiniões após questionar o motivo dos hotéis colocarem balanças nos banheiros dos quartos. A atriz está na Bahia e refletiu sobre a pressão estética.
"Vocês acham normal ter uma balança no banheiro do hotel? Ter um secador de cabelo, um ferro de passar roupa, eu acho normal, válido, útil”, iniciou.
"Agora, eu fico me perguntando, qual o nível de neurose que está sendo estimulado nas pessoas para elas vierem curtir alguns dias de lazer e ficarem usando a balança no banheiro do hotel", refletiu.
A atriz pediu a interação dos seguidores no assunto. “Cara, é isso. As pessoas estão tão malucas que deve ter tido essa demanda de gente pedindo balança para ficar nessa neurose de engordou ou não engordou. Que tristeza isso”, finalizou.




