Siga o Portal do Holanda

E revela ter se convertido

Maria Melilo rebate crítica sobre namoro com empresário de Manaus 40 anos mais velho

Publicado

em

Foto: Mehjji Moana/Divulgação

A ex-bbb Maria Melilo deu uma entrevista para à revista ‘Quem’ e falou sobre os planos, a cura do câncer e o namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos.

Vencedora do BBB11, Maria já foi repórter no TV Fama, da RedeTV!, e integrante do Casseta e Planeta, da Globo, e agora tem desejo de voltar à TV. “Tenho muita vontade de voltar para a TV, principalmente participar das novelas com temática religiosa. Fico emocionada com as bases bíblicas usadas nos roteiros das novelas”, disse.

Melilo também comentou sobre o câncer no fígado que enfrentou em 2012. “Estou muito bem de saúde. Depois que fui diagnosticada com esse tumor raro no fígado, fiz os tratamentos médicos, mas Jesus me curou. É pela fé que somos curados”, disse ela que se converteu após o problema de saúde: “Em novembro de 2012, fui batizada nas águas, frequento a Igreja Assembléia de Deus Ministério Revelado em Itanhaém (município da Baixada Santista), sob direção da minha mãe, Alicia, que é pastora. Frequento a igreja onde minha mãe trabalha na obra de Deus, toda semana, louvando ao Senhor e dando testemunhos de cura”.

Quando o assunto foi o namoro com o empresário Arnaldo, Melilo aproveitou para rebater as críticas. “Estou tranquila em relação ao meu coração, porém sinto-me invadida em relação à minha privacidade. Mas consigo relevar tudo isso (as críticas em relação à diferença de idade entre eles) e posso dizer que estou muito feliz. Para se amar não existe idade, cor, mas sim simplesmente ser bem tratada, amada e respeitada. Em relação à idade, tenho uma frase para isso: 'a idade do homem se mede pela idade da mulher amada!’”, explicou.

 

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.