Maria Gladys critica proibição da maconha: "fumo todo dia"
A atriz Maria Gladys realiza diariamente um protesto contra a proibição da maconha no Brasil. Para ela, fumar na rua é uma forma de enfrentar a “hipocrisia” em torno do veto ao uso de cannabis.
“Sou maconheira, sou hippie. Acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém. Fumo na rua, como protesto. Sou de uma geração que protestou contra a ditadura e estou acostumada com isso”, disse em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Atualmente, seus hobbies incluem fumar e beber chope, atividades que ela adotou para substituir sua antiga paixão pela praia. Maria lembra que levava broncas das maquiadoras por ir bronzeada às gravações, inclusive de Vale Tudo, uma das novelas mais marcantes de sua carreira. “Foi uma novela divertida, e minha personagem fez muito sucesso. Eu criava várias coisas, e Aguinaldo Silva [autor] sempre apoiava. Eu não sou contra o remake, seria muito feio se fosse. Vai ser outra novela. Nada é igual ao que já foi. Vai ser algo único, assim como a original”, comentou.
Atualmente, a atriz se prepara para filmar o terror 'Privadas de Suas Vidas', dirigido por Gustavo Vinagre, e estará no longa 'A Fúria', de Ruy Guerra.
“Adorava fazer TV. Trabalhei com autores como Aguinaldo Silva e Miguel Falabella, que escreviam pensando em mim. Fora o salário e o plano de saúde. O ator brasileiro precisa de estabilidade, e eu não tive pais ricos. Encontrei isso na TV”, refletiu a atriz.
ASSUNTOS: Famosos & TV