Maria Cândida revela flerte com Richard Gere: ‘Me procurou’

Por Portal do Holanda

15/10/2021 13h59 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação / Reprodução Instagram - Adriana Gomes

Maria Cândida relembrou um flerte com o ator Richard Gere na época em que o entrevistou no lançamento de ‘Vem Dançar Comigo’, com Jennifer Lopez.

“A gente estava no quarto escolhido para ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso”, relembrou a apresentadora durante o podcast Inteligência Ltda.

“No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV