Início Famosos & TV Marcos Harter alega que Emilly recebeu proposta da Globo para dar queixa
Famosos & TV

Marcos Harter alega que Emilly recebeu proposta da Globo para dar queixa

Marcos Harter alega que Emilly recebeu proposta da Globo para dar queixa
Foto: Reprodução/Record
portaldoholanda-806206-imagem-foto-amazonas.jpg

Marcos Harter voltou a comentar  'A Fazenda - Nova Chance'. o que aconteceu no Big Brother Brasil com Emilly Araújo.

Dessa vez, o médico está acusando a produção do reality show global de ter oferecido o prêmio de R$ 1,5 milhão para Emilly tirá-lo do programa, supostamente confirmando a agressão no Confessionário.

"A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer", disparou ele.

O comentário veio após a formação da Roça entre o casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. Marcos disse que também queria ter enfrentado Emilly no Paredão. "Quisera eu ter enfrentado um paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora com ela".

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!