Siga o Portal do Holanda

Após afastamento

Marcius Melhem deixa Globo após 17 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcius Melhem deixou a Globo, nesta sexta-feira (14) após cinco meses afastado. O ator estava há 17 anos na emissora onde também coordenava os projetos de humor desde 2018.

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, informou o comunicado de acordo com o colunista Fefito, do UOL.

O nome do humorista estava envolvido em acusações de assédio e plágio. As denúncias partiram de Dani Calabresa, que levou dezenas de funcionários e ex-funcionários a testemunharem no caso.

Porém o ator foi absolvido das acusações pelo comitê de ética e compliance do Grupo Globo.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.