Márcia Sensitiva diz que teve nariz e braços quebrados por espíritos do 11 de setembro
Márcia Sensitiva afirmou que quebrou o nariz e os braços após ser empurrada por espíritos em Nova York, segundo ela, vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001. De acordo com a clarividente, isso ocorreu em 2019, durante uma visita ao memorial das vítimas do atentado de 11 de setembro, onde ela afirmou sentir a presença de almas em sofrimento.
Márcia afirmou que sentiu ter sido empurrada e levou um tombo. “Foi por defunto mesmo! O barulho foi tanto que chamaram ambulância e até mesmo a polícia local”, garantiu. “Quando voltei para o Brasil, fui para o hospital, onde se constataram duas fraturas no nariz e os dois punhos quebrados. Eu fiquei 10 dias quebrada e não passei dor. O que eu pedi foi fé e não sentir dor”, disse ao programa no YouTube 'Giro dos Aventureiros', apresentado por Franklin David e Vitor Vianna.
Ao voltar para o hotel onde estava hospedada, ela pediu ao seu mentor espiritual que não sentisse dor. Ao retornar ao Brasil, foi ao hospital Albert Einstein e constatou as fraturas, mas disse que passou 10 dias sem dor, atribuindo o alívio à sua fé. “É muito difícil sair daqui vendo o que estou vendo, enxergando pessoas gritando e sofrendo. É a quarta vez que retorno aqui após o acidente e ainda sinto pessoas aqui desesperadas”.
ASSUNTOS: Famosos & TV