Marcelo Tas fala sobre Monica Iozzi na Globo e diz que ficou chateado com saída dela do CQC
Marcelo Tas voltou a falar sobre sua saída do CQC, da Band, e garantiu que teve tudo a ver com sua relação com a internet.
“Lá, no 'CQC', virei o chato falando desse assunto de internet. Demoramos 3 anos para implantar a segunda tela, com conexão com as redes sociais, porque ninguém dava atenção quando eu falava: web, web, web. Eles não acreditaram muito nisso. O telespectador é um novo cara, ele pode escolher que horas vai ver, pode escolher criticar e deve ser ouvido. Isso é fundamental hoje. Quem ainda não percebeu corre o risco de não estar vivo nos próximos anos”, disse o apresentador durante um evento em São Paulo.
Tas comentou ainda sobre a saída de Monica Iozzi do humorístico. “A Monica saiu do 'CQC' porque disse que queria fazer coisas de mais qualidade. Aquilo me deixou chateado porque, pra mim, o 'CQC' era de qualidade. E mais que isso: o trabalho dela era de altíssima qualidade. Talvez ela não tenha tido maturidade para perceber isso. O trabalho que ela fez em Brasília influenciou o telejornalismo brasileiro. Talvez, até hoje ela não tenha percebido isso”, disse.
Apesar disso, Tas elogiou a ex-colega de CQC e disse que Monica tem um futuro brilhante pela frente.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV