Início Famosos & TV Marcelo Adnet pode deixar o "Fantástico"
Famosos & TV

Marcelo Adnet pode deixar o "Fantástico"


Divulgação

Desde que foi para a Globo, Marcelo Adnet não consegue encontrar seu espaço como humorista na casa. Isso porque todos os projetos do rapaz na emissora não estão dando certo.

Primeiro foi o seriado "O Dentista Mascarado", que não deixava Adnet improvisar, e claro, não deu certo saindo do ar na primeira temporada. Depois colocaram o humorista em um quadro no "Fantástico" falando sobre a Copa das Confederações, que também não animou o público.

Agora, Adnet segue em outro quadro do dominical incorporando artistas como Ney Matogrosso, Baby Consuelo entre outros. Mas também não está agradando a produção. 

Por isso, diretores da emissora estão pensando em um novo projeto para Marcelo. Um novo programa semanal está sendo preparado para o humorista. A atração deve ser lançada ainda este ano.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?