Marcello Antony diz que filhos trabalham como faxineiro e auxiliar de cozinha
Marcello Antony, que atualmente atua como corretor de imóveis de luxo, contou que dois dos cinco filhos trabalham como faxineiro e auxiliar de cozinha em Portugal.
Em entrevista ao canal de Leda Nagle, Marcello contou qual era o salário pago pelo trabalho em Portugal. “Todos os meus filhos estão trabalhando. Nunca forcei eles a nada. Aqui em Portugal, dinheiro vale. Um euro vale. O Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de um restaurante em Lisboa. Ele ganha 850 euros, que é um salário mínimo aqui. E com esse dinheiro que ele ganha, ele paga as contas de água, luz, gás, e sobra um dinheiro para ele viver”, contou.
“O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. Ganha 80 euros por faxina, o que dá uns R$ 480. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros de gringos. Ganha 40 euros”, detalhou.
"São coisas que eles não fariam no Brasil. Francisco nunca seria auxiliar de cozinha no Brasil. (...) A mentalidade aqui na Europa é outra. Isso cria uma casca neles. Eles têm certeza que não vão fazer faxina para sempre, nem ser auxiliar de cozinha para sempre”, afirmou.
Marcello falou sobre a importância da escolha dos filhos. "Estou dizendo isso num panorama de mentalidade, de como eles estão encarando a vida, coisa que eu não tive na minha idade. Eles enfrentam a vida como ela é: vão tomar esporro de patrão, vão ser ignorados, discriminados. A tendência de todo pai é dizer sempre 'sim', e a própria vida vai dar 'não' para eles e eles têm que estar preparados”.
ASSUNTOS: Famosos & TV