Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mara Maravilha fala sobre polêmica de magia negra com Angélica

Publicado

em


Mara Maravilha reviveu o passado durante uma entrevista para o programa Pânico durante a sexta-feira (29), e falou sobre os boatos de que teria feito magia negra para apresentadoras concorrentes como Xuxa e Angélica na época em que também apresentava um programa infantil. 

A cantora gospel contou que com Xuxa, ainda conseguiu fazer amizade. Mas demonstrou guardar mágoas de Angélica e afirmou que a loira se aproveitou dos boatos para chamar atenção da mídia.  

"Frequentei a casa da Xuxa. Da Angélica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando 'tomara que não pegue em mim'. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala!", disparou.

Questionada sobre a grande repercução que houve nas redes sociais sobre o assunto, ela disse. "Não estou aqui para querer agradar todo mundo. Não respondo ninguém que vem me insultar nas redes sociais."

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: QUEM TEM RAZÃO NA POLÊMICA FINAL DA TAÇA GUANABARA?

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.