Mansão onde Matthew Perry morreu é vendida por R$ 50 milhões
A mansão de Los Angeles onde o ator Matthew Perry, conhecido por seu papel em Friends, morreu em outubro de 2023 foi vendida por aproximadamente R$ 48,8 milhões (8,55 milhões de dólares). A nova proprietária é a produtora de cinema Anita Verma-Lallian. A propriedade, com 325 metros quadrados, foi cenário de momentos importantes da vida do ator, incluindo reformas significativas que ele realizou, como a construção da piscina e a adição de decorações inspiradas em Batman, personagem do qual Perry era fã.
Matthew Perry faleceu aos 54 anos, encontrado em uma banheira de hidromassagem no quintal da mansão. A causa da morte foi atribuída aos “efeitos agudos da cetamina”. Na época, o ator estava em uma fase delicada de sua batalha contra o vício, e seu assistente pessoal, dois médicos e outras duas pessoas foram acusados de fornecer drogas a ele.
A casa, onde Perry costumava compartilhar fotos nas redes sociais, especialmente das áreas decoradas e inspiradas pelo universo de Batman, foi vendida quase um ano após sua morte.
ASSUNTOS: Famosos & TV