Mansão da novela 'Páginas da vida' está à venda por R$ 55 milhões no RJ

Por Portal do Holanda

13/05/2021 9h40 — em Famosos & TV

(Foto: Globo/Bossa Nova Sothebys)

A mansão da novela 'Páginas da Vida' está à venda por R$ 55 milhões. A casa, localizada Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, serviu de cenário para a família dos personagens Tidi e Lalinha, vividos por Tarcísio Meira e Glória Menezes. A novela foi exibida em 2006, na Globo.

"Reformada em 2012, a casa possui vista única para o Corcovado. A área social é convidativa e conta com living, sala de jantar com pé-direito alto e lustres do século XVIII. A área íntima dispõe de biblioteca e seis suítes. Há cozinha profissional equipada, lavanderia, área de serviço, três dependências completas para funcionários e área para refeições para funcionários. O terraço é voltado para a piscina e jardim imponente projetado pelo escritório Burle Marx, que se integra à vegetação tropical", diz o anúncio da casa.

De acordo com o site Quem, o novo morador vai pagar 15,7 mil reais de IPTU, poderá usufruir de 6 quartos, 6 suítes e 4 vagas, além de piscina e biblioteca. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV