Início Famosos & TV Manoel Soares tem embate com João Vicente de Castro nos bastidores de programa
Famosos & TV

Manoel Soares tem embate com João Vicente de Castro nos bastidores de programa

Manoel Soares tem embate com João Vicente de Castro nos bastidores de programa
Manoel Soares tem embate com João Vicente de Castro nos bastidores de programa

Manoel Soares, que visivelmente não se dá bem com Patrícia Poeta no "Encontro", também tem problemas com João Vicente de Castro nos bastidores do programa Papo de Segunda, do GNT.

Pelo menos é o que garantem Lucas Pasin, do Splash Uol, e Fábia Oliveira, do Metrópoles. O problema seria o tom autoritário que Manoel Soares dá às questões do programa, o que incomoda colegas, entre eles João Vicente, que não foge do confronto.

"Manoel tem um comportamento como se ele fosse 'o dono do programa'. Quer falar mais, interrompe, tenta lacrar em cima de João Vicente, e ele não baixa a cabeça, não foge do confronto", disse uma fonte dos bastidores do programa. 

Ainda de acordo com as publicações, o apresentador que também já passou por desavenças no É De Casa, com André Marques e Talitha Morete, está em uma situação delicada na Globo diante desse novo confronto.  Poderosos da emissora já estariam em alerta com as constantes situações. 

Procurado, Manoel Soares negou as informações através de sua assessoria: "Vale reforçar que Papo de Segunda é um projeto lindo onde a amizade e relações entre os apresentadores é a alma do programa. João Vicente é um dos que mais dão suporte a Manoel, ele inclusive ajuda na construção das perguntas e abordagens dos temas. Manoel tem João Vicente como um padrinho no programa".

João Vicente não comentou o assunto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?