O perfil da nova edição da Manauara Mag, a revista personalizada do Manauara Shopping, já está em produção e conta com um conteúdo exclusivo para o público de Manaus.
Além disso, o ator e modelo amazonense Malvino Salvador e a atual miss Amazonas, Ítala Narjjara, vão dar dicas de seus pontos favoritos em Manaus.
Na nova edição, o ator, que define Manaus como “O Coração da Amazônia”, relembra um pouco de sua infância na cidade. “A culinária do Norte é ímpar. Vale tomar um café da manhã regional, experimentar os pratos típicos e as frutas daqui”, disse.
Com o conteúdo quase todo voltado para a cidade e seu público, a revista é produzida pela diretora Patrizia Ramalho e sua equipe. “Preparamos uma capa exclusiva com a modelo Ana Paula Scopel, que foi sucesso nas passarelas do São Paulo Fashion Week”, disse Patrizia.

