Mallu Ohanna é exposta por Virgínia após dizer que ficou com Gusttavo Lima

Por Portal do Holanda

19/10/2020 19h38 — em Famosos & TV

Mallu Ohanna e Virígina Fonseca - Foto: Montagem / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca falou em seu instagram na noite desta segunda-feira (19), sobre o suposto caso entre Gusttavo Lima e Mallu Ohanna. 

Virgínia, que é noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, estaria junto de ambos no local, no dia em que Mallu Ohanna afirma que teria ficado pela primeira vez com Gusttavo Lima. A influencer porém, nega que a mulher tenha tido algum envolvimento com o cantor. 

Virgínia publicou um print onde pergunta porque Mallu teria falado aquilo, pois é algo que nunca existiu e que inclusive, ela estava acompanhada por outra pessoa no dia.

 

"Ela foi pro sítio que a gente foi. Estava só nós, não estava Gusttavo, nem Leonardo e a gente estava lá em resenha de amigos, só a gente e ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ou seja, ninguém convidou ela. Agora não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas no assunto e achar que ninguém ia desmentir. Ela quer ibope, biscoito, fama. Só não marco ela aqui, porque não vou dar isso pra ela. É tudo mentira, jamais aconteceu", diz Virgínia.

A influencer completa dizendo que viu Gusttavo Lima apenas uma vez e que foi na casa dela, quando descobriu a gravidez. Ele teria ido buscar Leonardo para jogar futevôlei.

Mallu Ohanna é ex do jogador Dudu, ex-Palmeiras, e disse na tarde desta segunda-feira (19) ao programa da Fabíola Reipert que teria ficado cerca de 4 vezes com o cantor Gusttavo Lima e a primeira delas, teria sido no sítio do cantor Leonardo