Compartilhe este texto

'Malhação' ganha abertura nostálgica relembrando 20 anos da novela teen

Por Portal Do Holanda

25/04/2015 8h47 — em
Famosos & TV



A novela teen da Rede Globo, "Malhação", esta completando 20 anos e para comemorar a data a trama ganhou uma abertura nostálgica relembrando personagens que marcaram a atração.

Além de relembrar a sua primeira música tema, "Assim caminha a humanidade", de Lulu Santos, a abertura também relembrou personagens históricos como Cabeção (Sérgio Hondjakov), Mau-Mau (Cauã Reymond), Miyuki (Daniele Suzuki), Natasha (Marjorie Estiano), Érica (Samara Felippo), Mocotó (André Marques), Pasqualette (Nuno Leal Maia), July (Carolina Dieckmann), Fábio (Bruno de Lucca) e Patrícia (Luana Piovani.

Atualmente, a novela está na sua 22ª temporada, com baixa audiência e sofrendo para continuar no ar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV