Maíra Cardi revelou aos seguidores que iniciará em breve o processo para engravidar de Thiago Nigro. Antes, ela fará uma cirurgia para retirar o PMMA, que considera um problema sério e que precisa resolver antes de gerar um bebê.
A coach, que tem 41 anos, explicou que o casal tentará uma gravidez natural por um mês e, caso não ocorra, recorrerão à fertilização in vitro. Ela compartilhou que estará em seu período fértil no final da próxima semana e pretende dividir todo o processo com os seguidores, desde o momento em que descobrir a gravidez.
No ano passado, ela afirmou que planeja ter três filhos com Thiago. Maíra já é mãe de Lucas, fruto do primeiro casamento, e Sophia fruto de seu casamento com Arthur Aguiar.




Aviso