Compartilhe este texto

Maíra Cardi critica PA após atleta recusar presente: 'nunca me agradeceu'

Por Portal do Holanda

13/05/2022 19h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um capítulo do climão entre Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, e Paulo André. Nesta sexta-feira (13), a coach de emagrecimento criticou o atleta por não ter aceitado o presente que ela anunciou na internet que daria ao seu filho, Peazinho, enquanto ele ainda estava confinado no BBB22.

“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, começou ela.

“Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, detonou.

“Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”, listou ela.

“Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer”, finalizou.

Vale lembrar que Paulo André foi atacado por fãs de Arthur Aguiar por não ter aceitado o presente.

Enquanto Arthur e PA estavam confinados no BBB22, Maíra anunciou na internet que daria a decoração completa do quarto do seu filho, Peazinho, em agradecimento pela forma com que Paulo André tratava Arthur no programa.

No entanto, após a final do reality show, a amizade azedou de vez e os dois não se falaram desde então. Paulo André chegou a deixar de seguir Maíra nas redes sociais.

Vale lembrar também que a equipe de Arthur Aguiar puxou um mutirão contra um amigo dos dois em comum, Pedro Scooby, no paredão contra Eliezer.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV