Maidê Mahl segue em estado grave na UTI; atriz pode ter ingerido produto tóxico
Maidê Mahl, que foi encontrada em um quarto de hotel em São Paulo após passar três dias desaparecida, segue em estado grave, porém estável, na UTI do Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo.
O boletim médico foi atualizado na tarde deste sábado (7). "O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl não apresentou alterações relevantes em seu quadro clínico nas últimas 24 horas. Ela segue em estado grave e estável, necessitando de suporte intensivo", diz o documento.
A atriz e modelo gaúcha foi encontrada muito lesionada e precisou ser reanimada. No quarto de hotel, foram ainda encontradas embalagens que podem indicar que ela tenha ingerido algum produto tóxico. Encaminhada ao hospital, ela ainda chegou a ser sedada e entubada.
Maidê vinha sofrendo desde que perdeu a irmã, Geruse Mahl, 36 anos, três meses atrás, vítima de um câncer. Geruse morava em Venâncio Aires (RS) e devido às enchentes no Rio Grande do Sul e o fechamento do aeroporto de Porto Alegre, Maidê não conseguiu viajar para se despedir da irmã.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV