Mãe se passava por Larissa Manoela em mensagens com namorados: 'quem ela queria'
Uma ex-funcionária de Silvana Taques e Larissa Manoela revelou que a mãe se intrometia na vida da filha ao ponto de se passar pela atriz em troca de mensagens com namorados.
"Ela se passava pela Larissa para falar com os namorados, incentivava ela a namorar com quem ela queria, na hora de terminar era quando ela queria", disse a ex-funcionária que não quis se identificar, ao Balanço Geral SP desta segunda-feira, 21.
As intromissões estavam na vida pessoal e profissional, não dando à atriz a escolha dos projetos que faria, segundo a ex-funcionária:
"Os trabalhos também, ela não tinha escolha de quais trabalhos fazer. Fechavam trabalhos às vezes com um valor bem pequeno, porque dinheiro era dinheiro, e eles que controlavam isso. Quando ela tinha crises de ansiedade, ela dizia que a Larissa era fraca", disse a mulher.
“A Larissa apanhava quieta, mas quando havia muita intromissão, reclamava. Silvana dizia: 'Você não precisa ter amigos, você está onde está graças a mim, é Larissa Manoela graças a mim'. Não deixava ela ter amigos.”, relatou a testemunha.
"Quando a Larissa fez 18 anos, mudou de comportamento e começou a querer saber mais sobre o que acontecia. Ela não lia os documentos, apenas assinava. Nunca imaginamos que pai e mãe vão ser dessa maneira. Era algo que todo mundo via, a Silvana não escondia quem ela era. Muitas pessoas não queriam trabalhar com a Larissa por causa da mãe", completou.
"Os contratos da Larissa são grandes, não pequenos, são empresas grandes e mais de 15 anos de carreira. Não tem como ser R$ 18 milhões de patrimônio. Larissa nunca soube a força que ela tinha, porque a mãe colocava ela num lugar bem menor. Conheceu muito pouco da vida normal", lamentou a mulher.
ASSUNTOS: Famosos & TV