Mãe de Ludmilla enviou áudio exclusivo para o portal Leo Dias!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/kPofWJpDNU
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 11, 2023
Silvana Oliveira e Renato Araújo, mãe e padrasto de Ludmilla, foram parar na delegacia após confusão em um bar no domingo (10).
De acordo com o jornalista Leo Dias, tudo começou quando Renato acusou o funcionário do local de "vender" vagas na fila do banheiro, deixando algumas pessoas passarem na frente.
"Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam nela, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", relatou Silvana a Leo Dias.
"Veio o segurança colocar ele pra fora, um segurança foi ao meu camarote, me buscou dizendo que houve um problema com meu marido e que ele estava lá fora. Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão. Eu fui lá pra fora. Chegando lá fora, eles não quiseram deixar a gente passar do portão, trancaram o portão dizendo que a gente era obrigado a esperar que a viatura chegasse para ir à delegacia", continuou.
Silvana acredita que houve confusão pelo fato dela ser mãe de Ludmilla. "Eu falei: ‘Amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla, f*da-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla. Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmilla querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. Pra você ter uma noção, o cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo Renato não é segurança da Ludmilla? Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher".
"Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar", finalizou.




Aviso