Mãe do filho de Carlinhos Mendigo é atacada após prisão do humorista por pensão
A ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck, foi atacada nas redes sociais após a prisão do humorista Carlinhos Mendigo, na última terça-feira, dia 18, por dever quase R$ 250 mil de pensão alimentícia ao filho do ex-casal, Arthur, nascido em 2011.
Aline, que já teve seu perfil derrubado no passado devido aos ataques virtuais relacionados à dívida de pensão de Carlinhos Mendigo, chegou a mudar o nome de usuário e retirar seu sobrenome para dificultar ser encontrada pelos haters, além de trancar os comentários dos posts após a prisão de Mendigo.
O perfil do TikTok de Aline, cujo vídeo mais recente foi publicado em abril de 2021, recebeu vários ataques machistas após a prisão do humorista pela dívida de pensão.
Em 2019, em entrevista ao Domingo Show, Aline falou sobre os ataques que já sofria por parte de seguidores do ex: "Ninguém tem um filho para colocar no mundo para sofrer, passar situações desagradáveis. Mas sou eu que passo pelos problemas em casa. Eu não estou aqui para falar só por falar. Nem sei quantas ameaças já recebi. Pessoas que seguem ele vem na minha rede social me dizem coisas pesadas.".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV