Mãe de Viih Tube fala sobre resultado de cirurgia para rejuvenescer a vagina: 'liberada pra namorar'

Por Portal do Holanda

02/12/2021 18h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Felício, 46 anos, mãe da ex-BBB Viih Tube, deu detalhes sobre a ninflopastia à qual se submeteu, para rejuvenescer a região íntima. 

Feliz com o resultado, dela falou que já vai retirar os pontos e será liberada pela médica para “namorar”. "A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)...", disse ela ao jornal Extra. 

Atualmente namorando o agricultor Enrico Degan, Viviane Tube explica que a cirurgia é à laser e elimina as “sobras” dos “grandes lábios”, dando um aspecto mais jovem à vagina. O procedimento custa cerca de R$ 12 mil e dura de 40 minutos a 1h30, com anestesia local.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade", diz ela.  "Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora".

. "Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes.", disparou a mãe de Viih Tube. 

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV