Compartilhe este texto

Mãe de MC Kevin sobre tragédia: ‘Se tivesse me escutado estava aqui’

Por Portal Do Holanda

19/05/2021 10h45 — em
Famosos & TV


Mãe de Kevin em entrevista a Ana Maria Braga - Foto: Reprodução TV Globo

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, conversou com Ana Maria Braga na manhã de hoje e falou sobre a perda do filho, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro.

Valquiria aconselhou os jovens que escutem seus pais. “Os jovens precisam olhar o que aconteceu com o Kevin. Ele se foi e deixou um álbum para fazer. Vou continuar fazendo. Ele queria que essa juventude saísse de lá e viesse para cá. Esses meninos aprendam a escutar a mãe e o pai. Escuta só um pouquinho da sua mãe, 'cuidado, filho'. Se ele tivesse escutado eu, 'filho, cuidado', talvez ele estaria aqui”, disse emocionada.

Valquiria, que mora em São Paulo, aguarda a investigação da polícia para saber o que de fato ocorreu para que Kevin tenha caído da varanda. “O que aconteceu eu ainda não sei, tô esperando explicação. Não estou entendendo nada, quero saber realmente o que aconteceu. A última vez que me mandou mensagem foi 17h27: 'te amo, mãe'. E 'seis e pouca' eu soube que ele tinha caído do apartamento”.

“Estou sem força para muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e Kevin tínhamos uma relação muito intensa, sempre estava comigo para tudo, falando comigo. Estou sem chão, sem nada, sem ele. Não sei explicar”, disse.

Valquiria disse que sempre aconselhou o filho. “Ele sempre foi um menino muito intenso, tinha hiperatividade, sempre falei para ele que precisava, a gente sempre passou muita necessidade, e não é só Kevin, esses meninos todos, é difícil lidar com fama, dinheiro, vida que tinha e tem agora. Dizia que era preciso passar um psicólogo, precisa de um profissional para ajudar, é muito intenso o que eles vivem”, afirmou.

“A preocupação de todas as mães, porque quando o filho está em casa a gente conhece, na rua a gente não sabe as amizades, o que faz. Um filho nunca conta para a mãe. Minha preocupação era droga, bebida. A infância dele foi muito difícil com esse negócio de droga, bebidas. Essa é vida para quem veio da periferia, é a realidade dos jovens de hoje. Sempre falei para o Kevin: 'respire para viver'. E ele não, em dois meses fez tudo, foi para Dubai, ele não dormia, queria viver intensamente. Dizia que ele estava vivendo na velocidade da luz e a luz apaga. Hoje não está comigo mais”, lamentou.

A mãe do MC disse que uma semana antes da morte de Kevin teve uma conversa com ele, que agora entende ter sido uma despedida. “Uma semana antes tive uma conversa tão linda. Ali já era uma despedida de mim, mas não tinha dimensão. Só posso agradecer a Deus pelo meu filho”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV