Mãe de Marina Ruy Barbosa defende Neymar após críticas por comentário em foto da atriz
Neymar foi alvo de críticas após comentar em uma foto sensual de Marina Ruy Barbosa, publicada como parte de um ensaio da atriz para uma revista internacional. O jogador do Santos reagiu à imagem usando apenas emojis da bandeira do Brasil e palmas, mas a interação gerou polêmica entre internautas, que reprovaram o gesto.
Diante da repercussão, Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina, saiu em defesa de Neymar. “Pelo amor de Deus, o Neymar é nosso amigo, meu, do meu marido e da Marina. Fez um comentário de amizade, com respeito. Parem de criar histórias e de desrespeitar tanto ele quanto a Bruna Biancardi, que é uma menina do bem e não merece isso”, declarou.
Neymar também se pronunciou, reagindo com ironia às críticas. “Gioconda, não desperdice sua energia com tolos… O que realmente importa é o carinho que a sua família tem por mim, e que é totalmente recíproco”, escreveu o jogador.
ASSUNTOS: Famosos & TV