Compartilhe este texto

Mãe de filho de Alexandre Frota vai processá-lo criminalmente após ataques

Por Portal Do Holanda

11/10/2018 21h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Samantha Gondim, mãe de Mayã - filho de Alexandre Frota - vai processá-lo civil e criminalmente, após ele atacar aos dois nas redes sociais em resposta a uma crítica que o menino fez a ele sobre o abandono e o não pagamento de pensão.

Segundo o jornal Extra, o ex-ator pornô  - que foi eleito deputado federal do Rio de Janeiro na última semana, pode ser enquadrado nos crimes de Injúria, difamação e porte de drogas.

No texto publicado por ele no Facebook,  ele expôs a mãe do menino, afirmando que no momento de sua concepção os dois usaram drogas e fizeram sexo em um hotel de Brasília. Para se esquivar da responsabilidade de não ter criado o filho e ter pedido para abortar a criança, Alexandre Frota alega que foi um caso de uma noite só, o que Samantha nega.

Às afirmações, a advogada de Samantha, que entrou com dois processos na Justiça, afirmou: "Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica. “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”.

Na Justiça, ainda correm outros 3 processos em nome de Mayã contra Frota, um deles pedindo o pagamento da pensão alimentícia que ele deve, em cerca de R$ 60 mil. Um pedido de prisão já foi expedido.

Atualmente, Mayã e Samantha vivem na Antuérpia, na Bélgica, com a nova família.

Na época que engravidou de Frota, Samantha era menor de idade, com 16 anos em frente aos 35 anos de Alexandre, que segundo ele próprio, consumiu drogas e fez sexo com a menor de idade. Alexandre assumiu a paternidade mas sempre rejeitou o menino e deu várias declarações sobre o assunto em entrevistas ao longo do ano.

A polêmica se reacendeu após Frota ser eleito deputado e Mayã ir ao Twitter criticar a eleição. “Eu sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei ”, escreveu Mayã.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


30/04/2024

Correção