Compartilhe este texto

Mãe de Davi é criticada por fazer insinuação do filho com Isabelle e alfinetar nora

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 11h36 — em
Famosos & TV



Elisângela, mãe de Davi do BBB24, causou polêmica ao opinar sobre a relação do filho com Isabelle no confinamento. 

No vídeo postado por ela nas redes sociais, Elisângela cita a troca de carinho entre os dois e ainda alfineta a nora, Mani Reggo, esposa de Davi.

"Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo 'não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não', dizem os homens. As mulheres têm dito assim: 'eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas'. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte", começa a mãe do brother.

Elisângela relembra ainda quando Isabelle chama Davi para tomar banho. O brother recusou o convite. 

"Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (...) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério", alfinetou.

Fãs de Isabelle e de Davi criticaram Elisângela e pedem que ela apague o vídeo com as insinuações para não prejudicar a chegada do brother na final do reality.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV