Mãe de Daniel Alves expõe jovem que acusa o jogador de estupro
Lúcia Alves, mãe de Daniel Alves, expôs a vítima que acusa o jogador de estupro em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. Mesmo com o processo sob segredo de Justiça, a mãe do jogador expôs a identidade da jovem de 23 anos e ainda fez acusações contra ela.
No vídeo publicado no Instagram de Lúcia, a denúncia do estupro, a índole da vítima e até a sua depressão após a situação traumática apontada no processo são colocadas em questão.
Ela compartilhou vídeos da jovem se divertindo em festas e bares, que supostamente seriam datadas de 2023, questionando a alegação da vítima de que está impossibilitada de trabalhar devido ao trauma.
A atitude da mãe do jogador vem repercutindo internacionalmente, já que até então a identidade da vítima não havia sido revelada.
O julgamento de Daniel Alves está marcado para o começo de fevereiro deste ano. Ele está preso desde 20 de janeiro de 2022 e pode ser condenado a até 12 anos de reclusão. O jogador, que já mudou de versão inúmeras vezes, afirma que a relação sexual foi consensual.
ASSUNTOS: Famosos & TV