Início Famosos & TV Mãe de Cara de Sapato diz que filho caiu em armadilha após expulsão no BBB23
Famosos & TV

Mãe de Cara de Sapato diz que filho caiu em armadilha após expulsão no BBB23

Mãe de Cara de Sapato diz que filho caiu em armadilha após expulsão no BBB23
Mãe de Cara de Sapato diz que filho caiu em armadilha após expulsão no BBB23

Wilma Monteiro, a mãe de Cara de Sapato, disse que o lutador caiu em uma armadilha pois causava inveja fora e dentro do reality. O brother e MC Guimê foram expulsos por importunação sexual contra Dania Mendez.

A declaração polêmica de Wilma foi em resposta a uma seguidora que comentou que Dania havia entrado no reality para ‘se jogar para ele’ e provocar ciúmes em Amanda.

"Infelizmente, ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (...). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amada, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, escreveu a internauta.

"Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca", concordou a mãe do lutador. O termo arapuca se refere a armadilha para apanhar pássaros, geralmente feita de bambu e com o formato de uma pirâmide.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?