Luva de Pedreiro enfrentará ex-empresário em nova audiência na Justiça

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A briga judicial entre Iran Santana, o Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, terá uma nova etapa na Justiça.
Luva de Pedreiro e Allan terão de participar de uma nova audiência de custódia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, colunista do jornal o Globo, a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca marcou o encontro para o dia 27 de março.
O empresário cobra que Iran lhe pague uma multa de mais de R$ 5 milhões. A audiência busca resolver o conflito, quando ambas as partes terão de expor evidências e defender seus argumentos perante a Justiça.
O caso tem se desdobrado desde 2022, quando Iran foi acusado de cometer uma quebra contratual com Allan. Após o fim da relação profissional dos dois, o ex-empresário exigiu que a multa milionária seja paga pelo influenciador.
Na época, Luva de Pedreiro admitiu ter assinado o contrato sem ler, e se surpreendeu ao saber que existia uma multa estipulada em R$ 5 milhões. "Eu me sinto enganado, não esperava", disse ele em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
Em entrevista ao UOL em 2024, Iran afirmou que a crise resultou em uma das fases mais difíceis de sua vida. "Deus e meus amigos me ajudaram muito. Voltei para a Bahia, fiquei próximo dos meus amigos de infância. Precisei viver a minha vida em paz por um tempo", contou.
Apesar da disputa na Justiça, o influenciador disse não guardar mágoas do ex-empresário. "Que Deus abençoe a vida dele e seja feliz com a família dele. Eu não guardo mágoa de ninguém. Entrego tudo nas mãos de Deus", declarou.

ASSUNTOS: Famosos & TV