Uma foto que circula nas redes sociais em que o ex-presidente Lula aparece ao lado de Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, é na verdade uma montagem.
Na foto original, Lula está ao lado da influencer Laura Sabino que esclareceu sobre a situação. "Colocaram pra circular no whatsapp uma montagem horrível com a foto que eu e Lula tiramos quarta durante o almoço. É terrível o quanto essa galera mente, inventa e engana as pessoas”, escreveu Sabino no Twitter.
A montagem foi compartilhada com um texto dizendo que o ex-presidente havia se encontrado com Suzane, com quem “conversou sobre o sistema penitenciário brasileiro”. Ainda conforme a mensagem, Lula teria dito aos presentes: “Prender ela não vai trazer os pais de volta, ela é jovem e assim como eu merece uma segunda chance”.



