Compartilhe este texto

Luísa Sonza revela doação secreta para RS e manda indireta

Por Folha de São Paulo

15/05/2024 10h08 — em
Famosos & TV


Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luísa Sonza, 25, revelou doação secreta para Rio Grande do Sul e mandou indireta para famosos nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, ela contou que está ajudando o estado com a ajuda de outros artistas. "A gente conseguiu muita coisa entre a gente, sem divulgar aqui. A gente não foi direto para vocês, porque a gente tem uma condição financeira que a permite que a gente consiga ajudar"

"E juntar artistas para arrecadar um valor grande, fazer um caixa interno além do que cada um está fazendo individualmente... só que agora a gente precisa de fato da ajuda de vocês e da ajuda de marcas para reconstruir mesmo uma cidade, casas, famílias e história. Então, agora é o momento"

A cantora falou sobre o empenho dos famosos para ajudarem. "A gente correu muito atrás, a gente brigou por muita coisa, a gente foi atrás de tudo que foi possível e segue aqui por trás brigando com quem precisa brigar, cobrando quem precisa cobrar e ajudando todo mundo que a gente consegue ajudar. E eu estou feliz vendo o empenho de algumas pessoas"

Ela também alfinetou quem está fazendo doações para ganhar visibilidade. "Tem gente que está só para dizer que está, tem gente que está pelo ego, tem gente que está aqui só para mostrar: 'Gente, olha como eu fiz'... eu fico até com vergonha de ficar mostrando o que eu fiz, de ficar falando"

"Às vezes a gente tem que entender que nem tudo é sobre a gente. E, nesse momento, não é sobre ninguém que não os afetados nessa tragédia. Não é sobre mim, não é sobre qualquer influenciador, ou qualquer pessoa que possa se dizer ou se sentir herói. Por mais que a gente esteja fazendo muito trabalho, vejo muita gente muito empenhada, os heróis são as pessoas que não ganham nada com isso, nem mesmo uma mídia ou um like no Instagram", disse Luísa Sonza.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV