Início Famosos & TV Luísa Sonza rebate seguidora que perguntou sobre caso de racismo
Famosos & TV

Luísa Sonza rebate seguidora que perguntou sobre caso de racismo

Luísa Sonza rebate seguidora que perguntou sobre caso de racismo
Luísa Sonza rebate seguidora que perguntou sobre caso de racismo

Luísa Sonza rebateu uma seguidora que a criticou sobre o caso de racismo envolvendo a cantora e a advogada Isabel Macedo. 

Acontece que ao divulgar o teaser de seu documentário na Netflix, Luísa foi questionada em tom de crítica se falaria sobre o caso. "Fala sobre o racismo que você praticou? Kkkk", perguntou a seguidora.

Luísa fixou o comentário e rebateu: "Sim! E sobre os seus? Ninguém está livre da estrutura racista em que vivemos! Já aproveito e te pergunto, o que você faz para ser de fato uma pessoa antirracista? Lembrando que não fazer nada efetivo para mudar o sistema automaticamente te faz uma pessoa racista pois usufrui dos privilégios sem propor mudanças na estrutura", escreveu.

No documentário, a cantora aborda sobre a acusação de racismo feito em 2020. “Tomei consciência de tudo, no sentido de me aliar à causa antirracista, entender minha responsabilidade como pessoa branca, buscar investir na causa antirracista. Abri um restaurante, invisto em vários projetos, incluo isso na minha vida e não divulgo. Tento ser o mais correta nesse lugar”, relata.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?