Logo após anunciarem a separação nesta quarta (29) após 2 anos de casamento, Luísa Sonza começou a ser atacada por internautas.
Várias pessoas, na maioria mulheres, acusaram a cantora de ter se promovido em cima de Whindersson Nunes e agora tê-lo “abandonado”. Os comentários estão em várias fotos da cantora no Instagram, inclusive, nas antigas em que aparece com o youtuber.
No Twitter, Whindersson defendeu a ex-mulher: “Sabe o q é triste Paulo, é a pessoa te dizer “vão bater em mim de toda forma” e vc ver se concretizando msm. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vcs vão ver”, disse em resposta a um internauta.





