Separada há 9 meses de Whindersson Nunes, Luísa Sonza curtiu o post em que o ex-marido anuncia que está esperando um filho com a namorada, Maria Lina.
O youtuber, que está há cerca de 7 meses com a mãe de seu primeiro filho, se derreteu todo em um post anunciando a novidade nas redes sociais.
Vale lembrar que em outubro, Whindersson já havia dito que queria “ser pai logo” e no mês passado os dois brincaram sobre gravidez nas redes sociais.
Também em dezembro, Maria Lina surgiu com os seios turbinados e todo mundo acreditou ser silicone. Agora, com o anúncio da gestação e a barriguinha já em evidência não se sabe se a jovem de 21 anos fez mesmo a cirurgia plástica ou se os seios fartos são por conta da gestação.




