Luísa Mell é diagnosticada com covid-19 pela segunda vez e faz alerta
Luisa Mell contou aos seguidores que está novamente com covid-19. A protetora dos animais afirmou que dessa vez esta com dor no corpo e cansaço.
“Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal... Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?”, alertou afirmando que o primeiro teste deu negativo.
Luisa contou que devido ao teste negativo, o marido queria que ela fosse ao aniversário do enteado. Mas ela resolveu fazer um segundo teste, pois suspeitava que estivesse infectada.
“Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: 'você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo'. Pois é... Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”.
“Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta”, afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV