Luísa Mell confirma lipoaspiração feita sem permissão enquanto estava desacordada

Por Portal do Holanda

22/07/2021 19h19 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O caso chocante da cirurgia plástica feita em Luísa Mell enquanto ela estava desacordada, sem a autorização da própria, foi confirmado pela apresentadora e ativista animal nesta quinta-feira, 22.

Em entrevista ao "Na Telinha", do Uol, ela deu detalhes. Quem trouxe o assunto à tona foi Leo Dias, do Metrópoles, que revelou que esse foi o motivo da sua separação do marido, Gilbeto Zaborowsky, que teria “autorizado” o médico a fazer uma lipoaspiração nas axilas da esposa enquanto ela estava desacordada.  

“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘Você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, relatou ela. 

Luísa aceitou realizar o procedimento que seria minimamente invasivo, e quando acordou, foi surpreendida com um pesadelo que começou em sua vida. "'Ele [o médico] disse: ‘Te dei de presente, uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, disse.

Apesar de confirmar a cirurgia, Luísa Mell não confirmou e nem negou que o então marido tenha dado a “autorização” para o médico, fato que mais tarde teria sido um dos motivos da sua separação.

Atualmente, a ativista tirou um tempo para descansar em um hotel vegano em Penedo, no Rio de Janeiro, com o filho Enzo e a mãe. Antes do caso vir à tona, Luísa contou aos seguidores que está pesando 47 quilos e que emagreceu pelos traumas causados.  “Emagreço com tristeza e problemas. É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, disse na ocasião.

Ainda segundo Leo Dias, Luísa não pode, por enquanto, reparar os danos estéticos causados pela cirurgia não autorizada, devido ao seu baixo peso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV