Ludmilla critica Samantha Schmutz e é detonada por internautas: 'vergonha'

Por Portal do Holanda

03/06/2021 16h58 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla usou o Twitter para se posicionar… contra Samantha Schmutz. A funkeira que já teve uma ‘treta’ no passado com a atriz escreveu: 

 "Gente, não viaja, aquela atriz que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou e eu só queria ter a tranquilidade e a paciência da Juliana pra responder, o que tem de errado nisso? C*****o, tá difícil a internet, real chocada".

 Logo em seguida, Lud apagou, mas não sem antes o print se espalhar pelo Twitter, com internautas criticando a cantora por defender Juliana Paes, e relembrando que ela promoveu aglomerações durante a pandemia, incluindo um show na festa de aniversário de um bicheiro, para 500 pessoas, em um hotel de luxo no Rio, no mês passado.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o assunto.

 

 

Samantha? Para quem está por fora, o nome de Samantha Schmutz vem bombando nas redes sociais com os seus posicionamentos fortes após a morte de Paulo Gustavo. 

A humorista e atriz vem criticando artistas que não se posicionam contra Bolsonaro e são “isentões” em meio à situação em que o Brasil se encontra, com demora na vacinação que levou milhares de brasileiros, incluindo Paulo Gustavo, à morte.

Por último, Samantha criticou diretamente Juliana Paes, o que gerou uma resposta da atriz que até agora está também repercutindo. Juliana alegou que não é “bolsominion” e criticou a "extrema esquerda” e o “comunismo”.  O vídeo de Paes acabou gerando ainda mais polêmica.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV