Lucy Alves falou pela 1ª vez sobre sua bissexualidade e relacionamento com a produtora Victoria Zanetti, o qual classificou como ‘rolance’.
A finalista do ‘The Masked Singer’ disse que não se importou com o flagra com a namorada em um restaurante no Rio.
“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: “Vamos tirar o fulano do armário”. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem, eu falo. Para mim, não é uma questão”, disse em entrevista ao O Globo.
“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”, concluiu.
Lucy Alves protagonizará “Travessia”, próxima novela das 21h que irá substituir Pantanal.

