Luciano Camargo sobre afastamento de 10 anos do filho e netas: 'tive que cortar relações'
O cantor Luciano Camargo falou sobre o afastamento de dez anos de seu filho mais velho, Wesley Camargo, com quem rompeu relações em 2014. Evangélico desde 2020, o irmão de Zezé Di Camargo afirma ter perdoado o filho, mas ainda não mantém contato com ele ou suas netas, apesar das tentativas de reconciliação por parte de Wesley.
"Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convido muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo", disse em entrevistsa ao "BrunetCast".
"Hoje eu entendo que se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar", completou.
Netas - Em maio, Luciano foi acusado de ignorar as netas após o nascimento de sua mais nova, que ao nascer recebeu visita dos tios Zezé Di Camargo e Emanuel. Na ocasião, a ex-mulher de Luciano disse que o cantor não fala com a neta mais velha há cinco anos.
Briga - Wesley Camargo foi detido em 2014 acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão, e Luciano pagou a fiança contra sua vontade. Em 2018, o cantor se manifestou contra o filho: "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?".
Desde então, os dois não se falam. Wesley cumpriu sua pena e revelou que o distanciamento com o pai persiste desde 2017, devido a um desentendimento com o cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo. Flavia chegou a processar Wesley após ele tê-la ofendido em uma entrevista, mas o caso foi arquivado. Wesley chamou o pai de "pau mandado" da madrasta, exacerbando o conflito familiar.
Wesley demonstrou, em várias ocasiões, vontade de se reconciliar com o pai, inclusive postando uma carta aberta em 2020. Apesar disso, o afastamento entre eles continua.
Além de Wesley, Luciano é pai de Nathan, de 29 anos, e das gêmeas Isabella e Helena, de 13 anos.
ASSUNTOS: Famosos & TV