Compartilhe este texto

Lucas Souza é hospitalizado após vazamento de vídeo íntimo com designer

Por Portal Do Holanda

09/06/2024 8h33 — em
Famosos & TV


Imagens: Fábia Oliveira

Um vídeo íntimo do ex-participante de A Fazenda Lucas Souza com o designer Laellyo Mesquita vazou neste sábado (8), após ser exposto pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

O ex-marido de Jojo Todynho sofreu uma crise de ansiedade devido à exposição e precisou ser hospitalizado. Ele também apresentou um quadro de hipertensão, segundo relatou a assessoria do ex-participante de A Fazenda.

"Informamos que Lucas Souza foi hospitalizado no dia de hoje [sábado], após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão", informou o comunicado.

O designer esclareceu que o vídeo é antigo e afirmou que foi Lucas quem o gravou na época. Laellyo contou ainda que os dois ficaram juntos por seis meses.

Em abril deste ano, Lucas Souza se assumiu bissexual. Na época em que era casado com Jojo Todynho, a funkeira expôs conversas dele com outros homens nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV